AMIGOS DO PANDORGA

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CUIDADOS COM O VERÃO



O VERÃO ESTÁ CHEGANDO, A ESTAÇÃO DO
SOL E DO CALOR, DAS FÉRIAS E DE BRINCAR
AO AR LIVRE. MAS  PARA APROVEITAR 
ESSE TEMPO COM SAÚDE E DISPOSIÇÃO
SÃO NECESSÁRIOS ALGUNS CUIDADOS
EM RELAÇÃO À ALIMENTAÇÃO, AO HORÁRIO
DE EXPOSIÇÃO AO SOL  E AO USO DE ROUPAS
E ACESSÓRIOS PRÓPRIOS PARA OS DIAS QUENTES.
PARTICIPA DO PANDORGA SAÚDE, DESENHANDO.
E EXPLICANDO QUAIS OS CUIDADOS IMPORTANTES
PARA MANTERMOS NOSSA SAÚDE NO VERÃO.






2 comentários:

  1. oi!

    to contando as horas pro verão chegar.
    e eu vou me cuidar direitinho ta

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é joão pedro de canoas,
    eu e meus irmãos sempre usamos protetor na praia porque o sol do verão é muito forte e a gente pode ficar doente. um abração para o tinta.

    ResponderExcluir

Faz um cometário